.

Usuários do BPC devem se cadastrar até 28 de dezembro para continuarem recebendo o benefício


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe informa aos cidadãos beneficiários do BPC (Benefício de Prestação Continuada), que todos deverão se cadastrar no Cadastro Único de programas sociais do Governo Federal até o dia 28 de dezembro.

O cadastro está sendo realizado na sede do Bolsa Família, na Rua Maria Francisca da Silva, 132, bairro Novo. É necessário levar os seguintes documentos originais do beneficiário e dos componentes da família que moram na residência: CPF, RG, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência.  O Bolsa Família funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 15h, e na sexta-feira, das 8h ao meio-dia.

Na Capital da Moda existem cerca de mil pessoas que ainda não fizeram o cadastro. A lista com os nomes desses usuários está disponível para consulta no Bolsa Família e nas Unidades Básicas de Saúde. O cadastro é obrigatório para que o usuário continue recebendo o benefício.

BPC – programa social que concede benefício de um salário mínimo a idosos acima de 65 anos e a pessoas com deficiência impossibilitadas de trabalhar.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso