Destaques UPA de Santa Cruz do Capibaribe registra demissões

UPA de Santa Cruz do Capibaribe registra demissões


Foto: Ademilton Silva (Ageg Imagem)

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe também sofreu com os recentes cortes do Governo Municipal. Após demissões na área educacional, a gestão também efetuou a retirada de profissionais de uma das principais unidades hospitalares do município. O Blog do Bruno Muniz apurou internamente as informações e constatou cortes em pelo menos três alas, sendo elas de nível auxiliar e administrativo.

A nossa reportagem entrou em contato com o secretário de Saúde, Dr. Nanau, e também com a assessoria de comunicação da prefeitura local. Apenas a assessoria nos respondeu sobre o caso afirmando que levantaria informações para se pronunciar sobre o caso, porém passadas 24 horas nenhuma posição nos foi enviada.

De acordo com informações de funcionários que permanecerão na unidade de saúde, os cortes de profissionais na unidade ultrapassam os 30 e estão espalhados por diversos setores da UPA. A nossa reportagem se compromete a continuar buscando informações sobre a motivação que levou a administração local a dispensar trabalhadores e desta forma comprometer parte do atendimento feito na unidade.

Bruno Muniz 03 nov 2018 - 1:06m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)