.

UPA de Santa Cruz do Capibaribe registra demissões

Foto: Ademilton Silva (Ageg Imagem)
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe também sofreu com os recentes cortes do Governo Municipal. Após demissões na área educacional, a gestão também efetuou a retirada de profissionais de uma das principais unidades hospitalares do município. O Blog do Bruno Muniz apurou internamente as informações e constatou cortes em pelo menos três alas, sendo elas de nível auxiliar e administrativo.

A nossa reportagem entrou em contato com o secretário de Saúde, Dr. Nanau, e também com a assessoria de comunicação da prefeitura local. Apenas a assessoria nos respondeu sobre o caso afirmando que levantaria informações para se pronunciar sobre o caso, porém passadas 24 horas nenhuma posição nos foi enviada.

De acordo com informações de funcionários que permanecerão na unidade de saúde, os cortes de profissionais na unidade ultrapassam os 30 e estão espalhados por diversos setores da UPA. A nossa reportagem se compromete a continuar buscando informações sobre a motivação que levou a administração local a dispensar trabalhadores e desta forma comprometer parte do atendimento feito na unidade.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso