.

Unicesumar realiza divulgação junto aos feras do ENEM

Foto: Assessoria de Comunicação
A Unicesumar, Polo de Santa Cruz do Capibaribe realizou neste domingo (04), uma ação de divulgação do seu polo de apoio presencial com os alunos que fizeram a primeira etapa da prova do ENEM. Alunos de diversas cidades circunvizinhas fizeram provas em Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Assessoria de Comunicação
“Essa ação tem como intuito, a gente, além de divulgar o nosso Polo da Unicesumar, criar um vínculo com os feras que fizeram a prova do Enem. A gente sabe que o Enem é a porta de entrada para a universidade, seja ela pública ou privada e nós não poderíamos deixar de apresentar nossos mais de 50 cursos aos feras do Enem”, destacou o professor Betto Aragão, gestor da Unicesumar em Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Assessoria de Comunicação
A Unicesumar está com o seu processo seletivo aberto. O vestibular é gratuito e agendado, fato que o aluno pode se programar e ir até ao polo para fazer sua inscrição e a prova.
“O nosso vestibular próprio é composto de uma prova de 20 questões de português e matemática. Não é apenas um texto e isso, por si só, já demonstra que a nossa metodologia de ensino é diferenciada”, explica Aragão.
Foto: Assessoria de Comunicação
Para os alunos que fizeram Enem este ano ou em anos passados, o diretor da Unicesumar explicou que eles podem usar a nota para ingressar na Unicesumar. 
“Basta que o aluno acesse o site do Enem, imprima o seu boletim com as notas e não precisará fazer o vestibular. Quanto ao Enem deste ano, os alunos podem ganhar bolsas pelo Prouni, na Unicesumar. Basta ficar atento ao prazo de inscrições no Prouni que serão abertas logo após a divulgação do resultado do Enem no início de 2019”, concluiu.
Acesse: www.unicesumar.edu.br/ead | Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: 8918-7510 |Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso