.

Santa Cruz Prev lança aplicativo para os servidores públicos de Santa Cruz do Capibaribe

Já está disponível para celulares (através da APP Store e Google play) o novo aplicativo de previdência de Santa Cruz do Capibaribe. Nele, o contribuinte pode acompanhar o seu cadastro, o extrato de contribuição, emissão de contracheque, assim como ter uma prévia da aposentadoria.

A criação do aplicativo objetiva, de acordo com Elaine Silva, diretora presidente do Santa Cruz Prev, facilitar o acesso do servidor efetivo da prefeitura aos serviços. “O que já era possível acessar através do site (santacruzprev.pe.gov.br) agora está disponível na palma da mão. O aplicativo é gratuito e está disponível para todos os celulares”, comenta.

Santa Cruz Prev

O Regime Próprio de Previdência Social de Santa Cruz do Capibaribe (RPPS) foi criado através da Lei 2.356/2014, e iniciou as suas atividades em setembro de 2014. Em junho de 2018, alcançou a 2ª posição no ranking do estado de Pernambuco e em 18º do Nordeste nos melhores Indicadores de Situação Previdenciária.

O Santa Cruz Prev atende atualmente a mais de mil pessoas e concede aposentadorias, licenças e pensões.

Conteúdo da Assessoria



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso