Destaques Rota do Mar antecipa Black Friday no e-commerce e lojas físicas

Rota do Mar antecipa Black Friday no e-commerce e lojas físicas


A Rota do Mar, marca pernambucana de moda surf, street e casual, resolveu antecipar e ampliar as tradicionais promoções da Black Friday que acontecem anualmente no Brasil no dia 23 de novembro. No e-commerce, os descontos de até 30% vão valer de 16 de novembro a 2 de dezembro. Já nas lojas físicas, a Black Friday acontece de 20 a 24 de novembro. Os valores reduzidos valem para quem comprar produtos dos segmentos masculino, feminino e infantil, assim como para os acessórios e a linha de proteção solar, no varejo.

O objetivo é ampliar a oportunidade de os clientes varejistas anteciparem a compra de presentes para a família e os amigos. Segundo Arnaldo Xavier, diretor presidente da Rota do Mar, a expectativa é que a marca amplie em 100% as vendas online durante a Black Friday em relação a 2017. Já com relação vendas de fim de ano, a expectativa é de crescimento de 10% em relação ao ano passado.

Sediada em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado, a Rota do Mar tem seis unidades fabris, um showroom e seis lojas próprias, duas em Santa Cruz do Capibaribe, duas em Toritama e duas em Caruaru. Atualmente, as peças da marca chegam a todo o Brasil por meio do seu e-commerce e de uma rede de revendedores. A grife produz mais de 1,5 milhão de peças por ano.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 14 nov 2018 - 1:27m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)