.

Prefeituras nos Bairros chega ao Loteamento Gavião II

Foto: Assessoria
Tido como um dos maiores sucessos da gestão municipal de Santa Cruz do Capibaribe, o programa ‘Prefeitura nos Bairros’, realizou nesta sexta-feira (09) mais uma edição no Loteamento Gavião II, na praça de lazer do Residencial Flórida.
Foto: Assessoria
Com a oferta de serviços como aferição de pressão, agendamento para retirada de documentos como RG e CPF, Cartão do SUS, Bolsa Família e carteira de trabalho, testes rápidos de glicemia, HIV e Sífilis, corte de cabelo, serviços de odontologia e apresentações de dança e percussão com o grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
“É um prazer retornar esse trabalho, onde ofertamos serviços de saúde, ação social, educação, informações e interagirmos com as comunidades mais distantes do município. Todos os recantos da cidade já receberam o projeto Prefeitura nos Bairros, nosso intuito é levar ações do poder público ao povo”, disse o prefeito Edson Vieira.
“Realizamos mais uma etapa deste evento que é bastante produtivo e importante para as comunidades. A grande busca por esses serviços, é devido às dificuldades que as pessoas enfrentam ao se deslocar as unidades. No próximo ano, vamos trabalhar para oportunizar que novos bairros, afastados do centro da cidade, recebam essa assistência”, declarou o secretário de Governo e Desenvolvimento Social, Ivanilson Feitosa.
Foto: Assessoria
A dona de casa Marili Maria, participou do evento social. 
“Uma bênção essa ação para a comunidade, aqui podemos dar entrada na carteira de identidade e fazer alguns testes de saúde. Outro ponto importante desse programa é diminuir a distância dos serviços com a população do Gavião II”, destacou a dona de casa.
Foto: Assessoria
Além do prefeito Edson, participaram das atividades o vice-prefeito Dida de Nan, os secretários de Governo e Desenvolvimento Social, e de Saúde, Ivanilson Feitosa e Dr. Nanau, respectivamente, os vereadores Klemerson Pipoca e Irmão Val, além da deputada estadual eleita Alessandra Vieira e a comunidade em geral.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso