Destaques Partido Novo começa a tomar forma em Santa Cruz do Capibaribe

Partido Novo começa a tomar forma em Santa Cruz do Capibaribe


Grupo se reuniu em Caruaru, no Agreste — Foto: Divulgação

O Partido Novo que se tornou ainda mais conhecido nacionalmente nas eleições deste ano começa agora a tomar corpo também em Santa Cruz do Capibaribe, município do Agreste de Pernambuco. A sigla que disputou as eleições presidenciais com João Amoedo conseguiu eleger muitos nomes para câmaras estaduais e federal, e agora, buscará solidificar candidatos nos cenários municipais com vereadores e prefeitos.

Integrantes da Rede, dentre eles o ex-candidato a vice-governador Luciano Bezerra, é um dos nomes que desponta com interesse de fazer parte do grupo em Santa Cruz. Além dele, outros nomes como Jhamison Maia, que militou no PSL, também devem fazer parte do partido visando as eleições municipais de 2020.

Da esquerda para direita, Augusto Calado (presidente do Novo em Pernambuco), Jhamison Maia, Luciano Bezerra e João Antônio (presidente do Novo em Caruaru) — Foto: Divulgação

Membros de outros partidos e pessoas sem filiação também devem ingressar no Novo para dar solidez ao processo de desenvolvimento do partido na ‘Capital da Moda’. A apresentação do Novo em Santa Cruz do Capibaribe está marcada para o dia 05 de dezembro no Teike Bar & Restaurante, às 19h.

Bruno Muniz 08 nov 2018 - 14:19m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Moura & Lima (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)