.

Moda Center abrirá aos sábados até o fim do ano

Foto: Divulgação
Devido à grande movimentação registrada na primeira feira da alta temporada deste fim de ano, o Moda Center Santa Cruz resolveu ampliar em mais um dia sua abertura em novembro e dezembro. Além da antecipação das feiras para o domingo e segunda-feira, também abrirá aos sábados. O objetivo é ampliar a oportunidade dos confeccionistas dos 54 municípios que comercializam sua produção no centro atacadista realizarem bons negócios, assim como atrair um maior público comprador de todo país, interessado em reabastecer seus estoques para as festas de fim de ano.

No último fim de semana, o maior centro atacadista de confecções do país atraiu 50 mil pessoas. Nos sábados, o Moda Center abrirá das 8h às 18h. Nos domingos e segundas-feiras, das 6h às 18h. A expectativa é que a movimentação aumente 10% em relação a 2017.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso