Destaques Menor é apreendido com arma de fogo, celular, mercadorias, veículos roubados e outros pertences na Capital da Moda

Menor é apreendido com arma de fogo, celular, mercadorias, veículos roubados e outros pertences na Capital da Moda


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na manhã deste domingo (11), o policiamento tomou conhecimentos de um roubo ocorrido no distrito de Pão de Açúcar, Taquaritinga do Norte. As vítimas procuraram a DP e passaram as características dos assaltantes.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

De imediato algumas equipes iniciaram diligências no bairro Armando Aleixo (uma das ruas paralelas à Av. Biu de Deda), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O efetivo encontrou um veículo Hilux de cor preta, roubada na ação dos criminosos. No local foi apreendido também um menor de alta periculosidade, com passagens por roubo. Com o menor foram apreendidos uma arma de fogo, várias mercadorias, uma motocicleta CB Twister roubada, celular e outros pertences das vítimas.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

As vítimas reconheceram o menor como sendo um dos autores do crime. As vítimas relataram os momentos de terror que passaram durante a ação. A filha da vítima esteve todo o momento com uma arma apontada para sua cabeça e sofreu várias ameaças de morte por parte dos assaltantes. O policiamento recebeu informações de que haveria um outro integrante envolvido na ação, porém, apesar de identificado e qualificado, ele ainda não foi encontrado.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Todo o material apreendido foi conduzido à DP da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O menor envolvido será apresentado nesta segunda-feira (12) ao Ministério Público.

Jefferson Elias 12 nov 2018 - 13:13m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moura & Lima (Grande)