.

Menor é apreendido com arma de fogo, celular, mercadorias, veículos roubados e outros pertences na Capital da Moda

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã deste domingo (11), o policiamento tomou conhecimentos de um roubo ocorrido no distrito de Pão de Açúcar, Taquaritinga do Norte. As vítimas procuraram a DP e passaram as características dos assaltantes.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De imediato algumas equipes iniciaram diligências no bairro Armando Aleixo (uma das ruas paralelas à Av. Biu de Deda), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O efetivo encontrou um veículo Hilux de cor preta, roubada na ação dos criminosos. No local foi apreendido também um menor de alta periculosidade, com passagens por roubo. Com o menor foram apreendidos uma arma de fogo, várias mercadorias, uma motocicleta CB Twister roubada, celular e outros pertences das vítimas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
As vítimas reconheceram o menor como sendo um dos autores do crime. As vítimas relataram os momentos de terror que passaram durante a ação. A filha da vítima esteve todo o momento com uma arma apontada para sua cabeça e sofreu várias ameaças de morte por parte dos assaltantes. O policiamento recebeu informações de que haveria um outro integrante envolvido na ação, porém, apesar de identificado e qualificado, ele ainda não foi encontrado.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Todo o material apreendido foi conduzido à DP da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O menor envolvido será apresentado nesta segunda-feira (12) ao Ministério Público.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso