.

Mais de 95% da rede hoteleira do Moda Center já está reservada para a próxima feira

Empresários do setor comemoram a taxa de ocupação impulsionada pela alta temporada do comércio de confecções

Foto: Assessoria
Os dezenove hotéis localizados na área do Moda Center Santa Cruz funcionam como um termômetro de como serão as próximas feiras no centro atacadista de confecções. De acordo com os administradores, a procura tem sido superior se comparada com o mesmo período do ano passado.

Já para os próximos dias 17, 18 e 19 (sábado, domingo e segunda) quase não há mais vagas. 95% dos apartamentos, que em sua totalidade correspondem a aproximadamente 2.500 leitos, já estão reservados.

“São clientes, em sua maioria atacadistas, que vêm dos mais distintos estados do país, com predominância da Bahia, Maranhão, Piauí, Minas Gerais, Pará, Espírito Santo e Ceará”, disse Wilma Karla Araújo, do Hotel Moda Center.

Até o dia 23 de dezembro, as feiras no Moda Center Santa Cruz acontecem aos sábados (das 8h às 18h) e aos domingos e segundas (das 6h às 18h).

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso