.

Jovem é brutalmente assassinado com tiros de grosso calibre na zona rural de Taquaritinga do Norte

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta terça-feira (06), um homicídio foi registrado no Sítio Jaburu de Baixo, zona rural de Taquaritinga do Norte/PE.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A vítima foi identificada como sendo Lázaro Leandro Ferreira do Nascimento, de 26 anos, o qual estava saindo em uma motocicleta Honda Fan 125cc, de cor preta, quando na porteira da fazenda onde ele residia foi surpreendido por dois elementos que chegaram a pé e efetuaram disparos de arma de grosso calibre contra ele, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações repassadas pelo pai da vítima, a mesma estava saindo de sua residência para buscar algumas mercadorias em outra localidade no município. O genitor dele ainda relatou que ouviu dois disparos de arma de fogo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru/PE.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso