Destaques Homicídio é registrado em Vertentes, no Agreste

Homicídio é registrado em Vertentes, no Agreste


Foto: Divulgação

Na noite deste domingo (04), aconteceu um homicídio na Rua José de Lima, no bairro Gravatazinho, cidade de Vertentes, Agreste pernambucano. A vítima foi identificada como sendo José Márcio Celestino, de 38 anos, o qual estava conduzindo uma motocicleta quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta. Os acusados pelo crime se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de amparo médico.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru.

Ainda segundos informes, Márcio foi o quinto irmão de uma mesma família assassinado. O carma de violência mais uma vez fez a família chorar neste domingo, uma fatídica experiência que os parentes já haviam enfrentando quatro vezes antes dessa.

O caso será investigado para que se apure a autoria do crime, porém até o fechamento dessa reportagem nenhum dos responsáveis havia sido identificado.

Bruno Muniz 05 nov 2018 - 2:34m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moda Center (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)