.

Homem é esfaqueado após confusão em bar na cidade de Vertentes

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste sábado (10), um homem foi esfaqueado por outro após confusão em um bar na Rua Nova, no Centro de Vertentes/PE.

A vítima foi identificada como sendo Gildonete Cavalcante de Lima, de 40 anos, o qual estava em um bar na localidade acima citada, quando houve uma confusão com a pessoa identificada apenas por "Raimundo", o qual desferiu alguns golpes de faca contra a vítima, que foi socorrido para o hospital do município, em seguida foi transferido para outra unidade hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada e seguiu para a unidade hospitalar e recebeu informações da vítima, em seguida começaram a realizar diligencias na tentativa de capturar o acusado. O crime será investigado por policiais civis da delegacia de Vertentes.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso