.

Homem cai dentro de cisterna de lavanderia, colega vai ajudar e ambos morrem na cidade de Toritama

Foto: Divulgação
No início da tarde desta segunda-feira (12), um homem caiu dentro de uma cisterna em uma lavanderia. O seu colega de trabalho foi tentar ajudá-lo e também acabou caindo. O fato aconteceu no bairro Planalto, na cidade de Toritama, por trás do Parque das Feiras.
Foto: Divulgação
As equipes do Corpo de Bombeiro e SAMU estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis, porém foi constatado que o ex Guarda Civil Comunitário, Diego de Lima Genú (29 anos), natural do estado de São Paulo e o José Ronilson Barbosa (43 anos), natural de Alagoas, já se encontravam sem vida no dentro da cisterna da referida lavanderia.
Foto: Divulgação
Uma popular falou sobre a ausência de fiscalização nas lavanderias da região e lamentou o acontecido:
"Não há fiscalização, não há nada né? Toritama de fato vai se tornar a cidade dos filhos sem pais. O pessoal trabalhador aceita fazer os serviços e acontece uma coisa dessa."
A Polícia Civil foi acionada para realizar o levantamento cadavérico. Os corpos foram encaminhados para o IML na cidade de Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso