.

Colisão entre motocicleta e carro deixa uma pessoa morta em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Reprodução/Agreg Imagem)
Na manhã deste domingo (04) uma grave colisão resultou na morte de uma pessoa na rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações, Fernando Dias de Oliveira, de 35 anos, pilotava uma motocicleta no trecho que liga Santa Cruz ao distrito de Poço Fundo, quando na altura de um sítio conhecido como 'Porteiras' foi atingido por um automóvel de passeio.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Com o impacto entre carro e motocicleta, Fernando foi arremessado com uma longa distância, sofrendo ferimentos extremamente graves. O mesmo morreu no local antes mesmo da chegada do socorro médico.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O condutor do automóvel sofreu algumas escoriações e fugiu do local do acidente sem tentar prestar socorro. Ainda não foi possível precisar se algum dos condutores teria cometido alguma infração durante que pudesse ter provocado o acidente.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Gerência de Trânsito de Santa Cruz do Capibaribe esteve no local averiguando a situação e controlando o fluxo dos demais veículos que passavam pelo local.

O corpo de Fernando Dias será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso