Destaques Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe respira eleição para presidência

Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe respira eleição para presidência


De fora, Diogo Moraes, Edson Vieira é José Augusto Maia são os que conduzem o processo.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

A eleição que irá escolher a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe irá acontecer no final deste ano, provavelmente durante uma última sessão prevista para o dia 13 de dezembro. O ato público já está rodeado de informações de bastidores, porém ainda não há nada concreto quanto aos nomes que possuem maiores chances de exercer o cargo de presidente.

Hoje, três nomes que estão fora da câmara são apontados como os responsáveis por conduzir o processo, sendo eles Edson Vieira (PSDB); prefeito em exercício e condutor da bancada situacionista com seis vereadores, Diogo Moraes (PSB); deputado estadual reeleito e atualmente alinhado com oito vereadores e José Augusto Maia (Avante); político sem mandato e atualmente alinhado com três vereadores.

Apesar do pequeno número de parlamentares, José Augusto se coloca como líder da autentica bancada oposicionista, Helinho Aragão (PTB), Augusto Maia (Podemos) e Capilé da Palestina (Podemos) que devem compor chapa. Nos bastidores especula-se inclusive que José Augusto Maia e Edson Vieira podem buscar uma espécie de ‘parceria’ para evitar que alguém da base de Diogo controle os trabalhos na Casa Dr. José Vieira de Araújo.

Outros nomes ainda devem demonstrar interesse pelo cargo de presidente, o mais cobiçado da câmara. O parlamentar que assumir irá conduzir os trabalhos do legislativo até 2020.

Bruno Muniz 12 nov 2018 - 13:33m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Cetias (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)