Destaques Calçadão Miguel Arraes de Alencar abrirá também aos sábados nesta alta temporada

Calçadão Miguel Arraes de Alencar abrirá também aos sábados nesta alta temporada


Foto: Assessoria de Comunicação

Diante do aquecimento da economia neste período em que se aproximam os festejos de final de ano, o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, feira de confecção administrada pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, seguirá o mesmo calendário do Moda Center Santa Cruz, e passará a abrir também aos sábados durante a alta temporada que compreende os meses de novembro e dezembro.

Os dias de funcionamento das feiras foi aprovado em assembleia dos condôminos do Moda Center Santa Cruz, que optaram pela abertura do parque de feiras aos domingos e segundas nas épocas junina e natalina. Porém, observando a movimentação da região foi decidido que o sábado será o primeiro dia de feira.

No último final de semana as feiras de final de ano já foram iniciadas e seguirão até o dia 23 de dezembro. Na última semana do ano, excepcionalmente, a feira acontecerá somente na sexta-feira (28/12), devido aos feriados de aniversário da cidade e réveillon.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Isac Aragão, fez um balanço desta primeira feira da alta temporada, ocorrida no último domingo (04) e segunda (05).

“Tivemos uma movimentação intensa, dentro do que estava sendo previsto. As feiras desta temporada fazem com que nossa economia seja fortalecida e que possa gerar emprego e renda na região”, afirmou.

As Secretarias de Defesa Social e Desenvolvimento Urbano estão realizando ações que viabilizam um melhor fluxo no trânsito através da atuação de agentes de trânsito, de limpeza e iluminação do espaço utilizado pelos comerciantes.

Vale lembrar que o calendário semanal durante o restante do ano permanece inalterado, com feiras acontecendo nas segundas e terças-feiras.

Bruno Muniz 08 nov 2018 - 1:08m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)