.

Calçadão Miguel Arraes de Alencar abrirá também aos sábados nesta alta temporada

Foto: Assessoria de Comunicação
Diante do aquecimento da economia neste período em que se aproximam os festejos de final de ano, o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, feira de confecção administrada pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, seguirá o mesmo calendário do Moda Center Santa Cruz, e passará a abrir também aos sábados durante a alta temporada que compreende os meses de novembro e dezembro.

Os dias de funcionamento das feiras foi aprovado em assembleia dos condôminos do Moda Center Santa Cruz, que optaram pela abertura do parque de feiras aos domingos e segundas nas épocas junina e natalina. Porém, observando a movimentação da região foi decidido que o sábado será o primeiro dia de feira.

No último final de semana as feiras de final de ano já foram iniciadas e seguirão até o dia 23 de dezembro. Na última semana do ano, excepcionalmente, a feira acontecerá somente na sexta-feira (28/12), devido aos feriados de aniversário da cidade e réveillon.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Isac Aragão, fez um balanço desta primeira feira da alta temporada, ocorrida no último domingo (04) e segunda (05).
“Tivemos uma movimentação intensa, dentro do que estava sendo previsto. As feiras desta temporada fazem com que nossa economia seja fortalecida e que possa gerar emprego e renda na região”, afirmou.
As Secretarias de Defesa Social e Desenvolvimento Urbano estão realizando ações que viabilizam um melhor fluxo no trânsito através da atuação de agentes de trânsito, de limpeza e iluminação do espaço utilizado pelos comerciantes.

Vale lembrar que o calendário semanal durante o restante do ano permanece inalterado, com feiras acontecendo nas segundas e terças-feiras.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso