.

Avenida 29 de Dezembro é palco da sétima edição do Louva Santa Cruz

Foto: Assessoria de Comunicação
Movimento de reverência e adoração cristã, o Louva Santa Cruz está em sua sétima edição e levou centenas de fiéis de várias denominações evangélicas à Avenida 29 de Dezembro, nesta quinta-feira, primeiro de novembro, para expressar a sua fé. O evento contou com apresentações do grupo de louvor da Guarda Civil Municipal, de Jeysiel e Banda, do pastor Cláudio Viana e do cantor Armando Filho.

O evento religioso faz parte do calendário oficial da cidade, foi criado pela lei municipal n° 2.161/2013 e é realizado anualmente pelo Governo Municipal, por meio da Gestão de Turismo e Lazer, com a colaboração da comunidade evangélica da cidade.
Foto: Assessoria de Comunicação
O vice-prefeito Dida de Nan prestigiou o Louva Santa Cruz 2018 e falou sobre o evento.
“Mais uma importante iniciativa da prefeitura que tem se preocupado em levar qualidade de vida à população, desta vez proporcionando um momento de reflexão e adoração a Deus”, destacou o vice-prefeito.
Foto: Assessoria de Comunicação
“O Louva Santa Cruz está levando, em uma data muito importante (aniversário da Reforma Protestante), a palavra de Deus a todos de Santa Cruz do Capibaribe. Por essa ação podemos dizer que a prefeitura está atuando em todas as áreas do município”, pontuou o vereador integrante da coordenação do Louva Santa Cruz, Irmão Val.
Foto: Assessoria de Comunicação
José Ronaldo participou do evento e ressaltou seu valor para comunidade evangélica.
“Um grande evento, ótimas apresentações, tudo para louvar e exaltar a palavra do Senhor. Nós agrademos e parabenizamos pela brilhante iniciativa de proporcionar ao povo de Deus um momento agradável como esse”, disse.
Foto: Assessoria de Comunicação
O Louva Santa Cruz acontece em 1° de Novembro pela proximidade com o dia da Reforma Protestante (31/10), movimento que este ano completou 501 anos. O movimento da Reforma foi liderado por Martinho Lutero, através da publicação de uma proposta de reforma da doutrina católica conhecida como as 95 teses, no ano de 1517.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso