.

Adolescente é apreendido após ameaçar a mãe porque ela não deixou ele sair no veículo em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta quarta-feira (14), policiais militares do 24º BPM receberam informações que havia um jovem ameaçando a sua genitora com uma faca, na Rua José Chagas no bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe/PE.

De imediato, os policiais seguiram para o local e avistaram o adolescente de 15 anos, o qual ao ser abordado foi encontrado em sua cintura uma faca, o mesmo estava ameaçando a mãe, porque ela não deixou ele sair no veículo da família, o menor ainda não queria deixar os seus familiares adentrar na residência.

Diante dos fatos, o policiamento conduziu o adolescente para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando ele a disposição do delegado de plantão.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso