.

Usuários de bancos em Santa Cruz do Capibaribe ainda devem sofrer por um longo período

Após explosões, serviços estão seriamente comprometidos e clientes são os mais prejudicados.
Imagem meramente ilustrativa
Se deslocar até cidades vizinhas para utilizar agências bancárias tende a se tornar uma rotina na vida de muitos moradores do município de Santa Cruz do Capibaribe. Esse cenário de transtornos ocorre após mais uma investida de criminosos assaltantes de banco na cidade.

De acordo com informações, tanto a Caixa Econômica Federal (CEF) quanto o Banco do Brasil (BB) estão operando de maneira bastante limitada, atendendo apenas a algumas questões burocráticas. O prejudicador da situação é a falta de previsão para normalização dos serviços.

E apesar de não ter sido exposta pela gerência do Banco do Brasil, por exemplo, a estimativa é que os serviços da unidade de Santa Cruz do Capibaribe só volte a normalidade no próximo ano. E com a aproximação da alta temporada no Moda Center Santa Cruz, a preocupação se eleva ainda mais.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso