.

Três pessoas são detidas com duas motocicletas, várias placas e documentos de veículos em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta quarta-feira (10), em Santa Cruz do Capibaribe, o policiamento recebeu informações de que haveria uma residência sendo usada para comercializar drogas e esconder veículos roubados.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O fato aconteceu na rua José Gomes da Silva (Rua do Chafariz), no Loteamento Gavião na cidade citada. De imediato o policiamento seguiu até o local para verificar a denúncia. Ao chegar no local avistaram uma jovem entrando na residência juntamente com outros dois indivíduos. O efetivo abordou os indivíduos e os indagou sobre a denúncia; os mesmos negaram a veracidade do fato. Após a autorização, o policiamento realizou buscas no interior da residência.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na ocasião foi encontrado com Larissa Cândida da Silva (21 anos), Rafael Silva Xavier (33 anos) e Klemerson da Silva Lima (30 anos), duas motocicletas Honda Biz, de cor preta, com restrição de roubo, estando uma delas sem placa, 03 balanças de precisão, várias placas, 1 um relógio, vários documentos de veículos e cerca de 16 kg de maconha. Os envolvido juntamente com o material apreendido foram levados à DP de Santa Cruz do Capibaribe para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso