.

Toritama – Nova mesa diretora da ACIT toma posse

Douglas Costa, novo presidente, afirma que embasará gestão em foco, equilíbrio e estratégia.
Foto: Assessoria de Comunicação
A manhã de sábado (20) foi marcada pela posse da nova mesa diretora da Associação Comercial Industrial de Toritama (ACIT). O ato de posse aconteceu após a eleição de chapa única, eleita por unanimidade. O grupo empossado atuará nos anos de 2019 e 2020 e possui a importante tarefa de gerir um dos órgãos comerciais mais importantes da 'Capital do Jeans'.
Foto: Assessoria de Comunicação
Em discurso, Douglas Costa, atual presidente, agradeceu e reforçou que dará continuidade ao importante trabalho que foi iniciado por Ronaldo Jonas (Pato), presidente anterior. Ainda de acordo com Douglas, um dos desafios de sua gestão será a participação efetiva das demais entidades empresariais da cidade que visam o crescimento uniforme de Toritama como centro comercial.

Com experiência no âmbito administrativo, Douglas detalhou "foco, equilíbrio e estratégia" como sendo os pilares de sua administração. A formação da mesa diretora ficou da seguinte forma:

Douglas Costa - presidente
Luís Neto - vice presidente
Luíz Carlos - diretor financeiro
Douglas René - diretor administrativo
Conselheiros - Givaldo Minervino (Vaval), Ronaldo Jonas (Pato), Erli Joan, Kaio Diêgo, Deivison Chagas e Rafael Catão.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso