.

Taquaritinga do Norte – Confronto entre policiais do BEPI e suspeitos de assalto termina com dois mortos e um preso

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta segunda-feira (22), policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) entraram em confronto com suspeitos de assalto no Sítio Piolho, situado na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações, haviam três indivíduos no local onde os policiais atuaram. Durante o tiroteio, dois deles foram atingidos e morreram antes de serem levados para uma unidade hospitalar. Vanderlande da Silva Assunção, de 32 ano, foi preso e encaminhado para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.


Com o trio os policiais apreenderam ainda armas de fogo e munições. O caso ainda será mais amplamente investigado. Os corpos serão encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso