.

Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe convoca profissionais readaptados para renovarem documentação

Foto: Assessoria de Comunicação
A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe solicita a todos os funcionários readaptados, lotados na Secretaria de Educação, tanto de forma definitiva quanto temporária, que até o dia 13 de dezembro de 2018 atualizem todos os documentos comprobatórios relativos à sua readaptação.

O órgão público acrescenta que esses profissionais façam nova reavaliação na Junta Médica do município e anexem à documentação o relatório médico, conclusivo acerca da sua readaptação, com indicação do CID (Classificação Internacional das Doenças), datado, com carimbo e assinado pelo médico que atestou o afastamento.
“Por causa do Concurso Público temos que organizar essa questão funcional, por isso pedimos que todos os funcionários readaptados da Educação fiquem atentos e apresentem no prazo estabelecido, a documentação atualizada que comprove a motivação do afastamento de sala de aula”, frisou Joselito Pedro, secretário de Educação.
Toda a documentação deve ser entregue nas escolas onde os servidores estão lotados. Mais informações na Secretaria de Educação, localizada na Avenida 29 de Dezembro, 79, Centro, ou pelo telefone (81) 3731-1587.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso