.

Santa Cruz do Capibaribe vivenciará 1ª Feira de Cidadania e Saúde da Pessoa Idosa

Foto: Assessoria
A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Governo de Desenvolvimento Social, vai realizar, na manhã desta quinta-feira (25), a primeira Feira de Cidadania e Saúde da Pessoa Idosa no município.

O encontro acontecerá no CCI (Centro de Convivência de Idosos) e terá atividades de saúde, beleza, assistência social, atendimentos e orientações de órgãos públicos, além de apresentações culturais.

O secretário de Governo e Desenvolvimento Social, Ivanilson Feitosa, fala a respeito do evento. “Nesse mês que comemoramos 15 anos do Estatuto do Idoso, não poderíamos deixar passar em branco, vamos realizar diversas atividades direcionadas à qualidade de vida dos idosos, por isso, convidamos toda população a prestigiar a 1ª Feira de Cidadania e Saúde da Pessoa Idosa do nosso município”, pontuou o secretário.

Confira as atividades que serão oferecidas:

Carteira do Idoso, BPC, CadÚnico, Bolsa Família, agendamento para emissão de RG, aferição de pressão, medição de glicose, dentista, apresentações culturais, alongamento e postura corporal, orientação e atendimento de doenças sexualmente transmissíveis, além de orientações com nutricionista, Coordenadoria da Mulher e de Juventude, PROCON, Conselho Municipal do Idoso e Conselho Municipal Assistencial Social.

Vale ressaltar que a participação no evento é gratuita e de grande importância para todos os idosos do município e seus familiares.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso