Destaques Saiba onde e como tirar carteira de trabalho e identidade em Santa Cruz do Capibaribe

Saiba onde e como tirar carteira de trabalho e identidade em Santa Cruz do Capibaribe


Imagem meramente ilustrativa

Tirar alguns documentos nem sempre é uma tarefa fácil. A falta de informação prejudica também a população quando o assunto e emitir segundas vias ou realizar atualizações. Tendo isso em vista o Blog do Bruno Muniz preparou este informativo para aproximar os interessados às demandas impostas pela retirada de documentos.

Em Santa Cruz do Capibaribe órgãos distintos estão responsáveis por emitir alguns tipos de documentos. Na Secretaria de Desenvolvimento Social é possível retirar o documento de reservista e também a carteira de trabalho. Ambos os documentos são concedidos por ordem de chegada.

Endereço:

A Secretaria de Desenvolvimento Social fica situada na Avenida José Francisco de Queiroz, 480, Nova Santa Cruz, e mais informações podem ser obtidas através do (81) 3731-2982.

Ainda em Santa Cruz do Capibaribe o documento de identidade (RG) pode ser emitido na unidade do Bolsa Família, que funciona de segunda a quinta-feira das 8h às 15h, as sextas-feiras das 8h até às 12h.

Endereço:

A unidade do Bolsa Família fica situada na Rua Maria Francisca da Silva (ao lado do campo do Ypiranga), N° 132, Bairro Santo Antônio. Mais informações podem ser obtidas pelo (81) 3731-3963.

Bruno Muniz 16 out 2018 - 22:25m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Sistemax (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moura & Lima (Grande)