.

Projeto de autoria do vereador Carlinhos da Cohab é destaque na imprensa da região

Foto: Divulgação
Santa Cruz do Capibaribe – Um projeto de autoria do vereador José Carlos da Silva, o Carlinhos da Cohab (PTB), está sendo destaque na imprensa regional devido ao seu teor utilitário para pacientes do setor público e privado de saúde.

De acordo com informações, o projeto consiste em obrigar hospitais, clínicas e laboratórios particulares que possuem convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS) a exibirem uma lista visível ao público apresentando informações sobre quais especialidades disponibilizam gratuitamente através da cobertura do programa público de saúde.

As informações que favorecem o público geralmente não são apresentadas de maneira clara. O parlamentar acredita que com a efetividade do projeto os órgãos privados de saúde poderão complementar a assistência que dão aos pacientes, estes que muitas vezes desconhecem o próprio direito.

Essa semana o vereador santa-cruzense esteve atendendo a convites de meios de comunicação da região para tratar do tema. Em uma das participações, Carlinhos foi entrevistado pela Rádio CBN, onde falou sobre o desenvolvimento e apresentação do projeto em questão.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso