Destaques Projeto de autoria do vereador Carlinhos da Cohab é destaque na imprensa da região

Projeto de autoria do vereador Carlinhos da Cohab é destaque na imprensa da região


Foto: Divulgação

Santa Cruz do Capibaribe – Um projeto de autoria do vereador José Carlos da Silva, o Carlinhos da Cohab (PTB), está sendo destaque na imprensa regional devido ao seu teor utilitário para pacientes do setor público e privado de saúde.

De acordo com informações, o projeto consiste em obrigar hospitais, clínicas e laboratórios particulares que possuem convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS) a exibirem uma lista visível ao público apresentando informações sobre quais especialidades disponibilizam gratuitamente através da cobertura do programa público de saúde.

As informações que favorecem o público geralmente não são apresentadas de maneira clara. O parlamentar acredita que com a efetividade do projeto os órgãos privados de saúde poderão complementar a assistência que dão aos pacientes, estes que muitas vezes desconhecem o próprio direito.

Essa semana o vereador santa-cruzense esteve atendendo a convites de meios de comunicação da região para tratar do tema. Em uma das participações, Carlinhos foi entrevistado pela Rádio CBN, onde falou sobre o desenvolvimento e apresentação do projeto em questão.

Bruno Muniz 25 out 2018 - 21:36m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)

Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)