Destaques Produção Cervejeira e Terapias Integrativas são novas opções de graduação no Brasil

Produção Cervejeira e Terapias Integrativas são novas opções de graduação no Brasil


Unicesumar lança cursos inéditos e amplia portfólio em EAD com 11 novos cursos de graduação e seis de pós-graduação

A Unicesumar, um dos dez maiores grupos privados de ensino superior do país, ampliou em 22,91% o número de cursos de graduação oferecidos em seus 400 polos de Educação a Distância no Brasil. A partir de outubro, quando começa o processo seletivo para o ano letivo de 2019, a Unicesumar passa a oferecer 59 opções de cursos de graduação, sendo 14 de Bacharelado, 14 de Licenciatura e 31 de Tecnólogo.

São 11 novos cursos de graduação, sendo um de Bacharelado (Psicopedagogia), quatro de Licenciatura (Sociologia, Filosofia, Artes Visuais e Ciências Biológicas) e seis de Tecnólogo (Produção Cervejeira, Segurança Alimentar, Segurança Privada, Cosmética, Podologia e Terapias Integrativas e Complementares). Esses últimos três são os primeiros cursos da área de saúde a usar a metodologia híbrida da EAD Unicesumar.

“Preparamos uma seleção de cursos inovadores, que estão convergentes com o futuro das profissões no mundo. Alguns deles são inéditos”, destaca Janes Fidelis Tomelin, pró-reitor executivo de ensino da Educação a Distância da Unicesumar. O bacharelado em Psicopedagogia e os cursos tecnólogos de Segurança Alimentar, Produção Cervejeira e Terapias Integrativas e Complementares são os primeiros em EAD do Brasil.

Além das novas graduações, a Unicesumar passa a oferecer seis novos cursos de pós-graduação: Governança Corporativa e Gestão Estratégica; Coaching com Ênfase em Mentoring para Gestão de Pessoas; Inovação e Gestão de Conteúdos para a Economia Criativa; MBA em Inovação e Criatividade no Ambiente Empresarial; MBA Executivo em Economia Criativa, Cultura e Inovação; e MBA em Marketing, Criatividade e Inovação.

Com as novidades para 2019, a EAD Unicesumar passa a oferecer mais de 150 diferentes opções de cursos em graduação e pós-graduação. Entre os diferenciais metodológicos, salas investidas, aulas práticas presenciais em laboratórios, tutores facilitadores nos polos, encontros presenciais uma vez por semana, games interativos e realidade aumentada, entre outros.

Conteúdo da Assessoria

Jefferson Elias 08 out 2018 - 19:45m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cetias (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)