.

Novamente — Rato é encontrado em pacote de pipoca em Pernambuco

Foto: Reprodução
Na tarde desta segunda-feira (01), mais uma denúncia de rato dentro de um pacote de pipoca foi registrada na Delegacia de Crime Contra o Consumidor, no bairro Boa Vista, centro do Recife.

A consumidora prestou a queixa juntamente com o homem que lhe vendeu o produto. Ela teria comprado a pipoca na última sexta-feira (28) quando ia para o trabalho e sentiu um cheiro estranho; ela olhou a validade, verificou se o pacote havia sido violado e observou que tudo estava aparentemente normal. Uma amiga da consumidora abriu o saco da pipoca Kinitos para verificar, e encontrou o roedor. A jovem passou mal e foi socorrida.

O material será encaminhado para o Instituto de Criminalística (IC). Vale lembrar que esse já é o terceiro caso de rato dentro de pipoca apenas em Pernambuco.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso