Destaques Nota de esclarecimento — Moda Center Santa Cruz

Nota de esclarecimento — Moda Center Santa Cruz


A diretoria do Moda Center Santa Cruz comunica que, cumprindo a Convenção Condominial e o Regimento Interno do condomínio, não autoriza o uso da imagem do parque em campanhas político-partidárias, nem tão pouco a realização de atos dessa natureza dentro da área do centro de compras, por parte de nenhuma pessoa, coligação ou partido político.

No dia 28 de agosto de 2018, a diretoria enviou notificação preventiva às coligações político-partidárias e à Justiça Eleitoral, em atenção do Juiz Eleitoral da 109ª Zona Eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Vanilson Guimarães de Santana Junior, informando sobre a postura do empreendimento diante do tema “Eleições”.

Do ponto de vista de movimentações na área do Moda Center, todos os candidatos do município tomaram ciência e obedeceram ao que foi exposto; já alguns cabos eleitorais e/ou candidatos de outras regiões, até mesmo candidatos à majoritária estadual, alegando desconhecimento, tentaram empreender manifestações que logo foram contidas pela segurança do empreendimento.

Do ponto de vista de uso indevido de imagem, foi identificado que a representação do PSL local (que não havia recebido a notificação preventiva por não ter lançado candidato do município nas Eleições 2018) usou, indevidamente, fotos e vídeos do Moda Center na criação de material político-partidário em favor do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro.

Ao identificar o autor dos materiais, a assessoria jurídica do Moda Center enviou notificação extrajudicial solicitando a remoção dos mesmos das redes sociais, assim como o cancelamento da distribuição do material gráfico com a imagem do parque associada à referida campanha, sob pena de arcar com as consequências previstas em lei.

Diretoria do Moda Center Santa Cruz

Jefferson Elias 17 out 2018 - 19:14m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Cetias (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)