.

Mulher é detida após tirar foto de voto na urna em Santa Cruz do Capibaribe



Na tarde deste domingo (07), uma mulher foi detida após fotografar o voto em uma urna eletrônica em uma das seções de votação localizada no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

A mulher identificada como sendo "Cida Tavares" foi flagrada por um fiscal de uma das seções, o qual ao perceber a ação acionou a Polícia Militar do 24° BPM, esta que conduziu a mesma para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz de Capibaribe, para serem realizados os procedimentos de cabíveis.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Art 91A parágrafo único da Lei 9504/97, é crime a produção de fotografias no momento da votação. O caso será apreciado pelo delegado eleitoral Júlio César Porto, na DEPOL da Capital da Moda.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso