.

Mulher de 53 anos é detida por tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Neste domingo (14), após receber várias denúncias de que uma mulher estava traficando drogas na Rua da Prata, no bairro Arco Verde, em Santa Cruz do Capibaribe o policiamento realizou campanas afim de capturar a acusada.

O policiamento esteve em locais estratégicos próximo ao imóvel para ver a movimentação. Após alguns minutos, um dos policiais observou que a Maria de Sônia Caetano de Brito (conhecida por "Dona Sônia"), de 53 anos de idade, havia escondido próximo a porta da sua casa e que uma pessoa se dirigiu até o local onde a droga estava escondida para comprar a droga; nesse momento, a senhora foi até o local retirou algumas pedras de entorpecente e recebeu o dinheiro.

De imediato o policiamento fez a abordagem e 25 pedras de crack e R$ 421,30 em espécie. Ela foi conduzida por tráfico de entorpecentes para a delegacia e atuada em flagrante.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso