.

Ministério de Santa Cruz do Capibaribe recolhe doações para o Hospital do Câncer de Campina Grande

Imagem: Divulgação
Um ministério formado por moradores de Santa Cruz do Capibaribe está preparando mais uma ação que será revertida em benefícios para pacientes do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) em Campina Grande, na Paraíba. O grupo intitulado de Ministério Milagres que se reúne todos os anos para ajudar alguma instituição ou comunidade fará a visita ao referido hospital no dia 27 deste mês.

Para complementar os produtos que são levados para os pacientes o grupo tem se engajado atualmente em recolher doações dos moradores da região. Além de roupas e brinquedos, os voluntários também recolhem produtos de higiene pessoal, itens extremamente necessários no cotidiano de um dos maiores hospitais da região.

Quem se interessar em ajudar o projeto com qualquer tipo de doação, por menor que seja, pode fazê-lo através dos contatos (81) 9 9425-2728 (falar com Gabrielly Santos), (81) 9 9127-4860 (falar com Viviane Rodrigues) ou (81) 9 9102-3626 (falar com Julyanna Paixão). Todo o material recolhido já será encaminhado ao HUAC na próxima visita do grupo.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso