.

Material de campanha de Ernesto Maia é apreendido por conter imagem de Lula como candidato

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta terça-feira (02), a Polícia Militar em ação conjunta com policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante e um Oficial de Justiça apreenderam, através de mandado de busca e apreensão, uma grande quantidade de material de campanha que estava sendo utilizado de maneira irregular no município de Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações, o material composto por adesivos, santinhos e bandeiras continha a imagem do ex-presidente Lula (PT) na condição de candidato oficial da chapa do Partido dos Trabalhadores, sendo que quem disputa o cargo é na verdade Fernando Haddad (PT). O material estava armazenado em uma residência de familiares do candidato a deputado federal Ernesto Maia (PT).
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O Juiz Eleitoral Dr. Vanilson Guimarães de Santana Jr. achou por bem retirar o material de circulação acatando uma denúncia feita através do aplicativo "Pardal", uma ferramenta desenvolvida pela Justiça Eleitoral.

O ex-presidente Lula encontra-se preso em Curitiba e por isso teve a candidatura indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso