.

Indivíduos são detidos durante assalto a uma banca de aposta no distrito de São Domingos

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No último domingo (14), a Guarda Municipal estava realizando rondas quando foram informados que na rua Antônio Vieira, no distrito de São Domingos, dois indivíduos possivelmente estavam assaltando uma banca de jogos.

Diante das informações, o efetivo se deslocou ao local e constatou a veracidade dos fatos. O efetivo ordenou para os indivíduos entregar as armas e se entregarem. Um dos indivíduos jogou um revólver calibre 22 com 6 munições intactas e um revólver calibre 38 da marca Taurus com 3 munições intactas por baixo da porta.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Com José Everton da Silva (18 anos) e o menor de 17 anos de idade foi encontrado também uma motocicleta Honda 125cc de cor preta placa KLU-4480, uma Tv de 32 polegadas, uma caixa de som, um notebook, dois capacetes e R$ 59,00 em espécie. Vale ressaltar que havia um mandado de prisão em desfavor do José Everton.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os envolvidos foram levados a DP de Santa Cruz do Capibaribe para que as medidas cabíveis fossem tomadas.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso