.

Filiado da REDE em Santa Cruz do Capibaribe se posiciona contra decisão da Executiva Estadual

Ao declarar apoio a Dani Portela e liberar candidatos para votar em Armando como a blogueira Joselia a REDE Pernambuco tenta na verdade esconder e desviar a atenção do que está por traz do processo de expulsão e exclusão da candidatura de Julio Lossio.

Se a prioridade é Marina Silva por que apoiar uma candidatura do PSOL que tem um candidato a presidente que pode tirar votos de Marina? Todos sabemos da íntima ligação da executiva da rede com o PSB , basta apenas lembrar da visita que Marina acompanhada de Roberto Leandro  fez a Renata Campos quando esteve em Recife durante a campanha.

Fica evidente a tentativa do palácio de rifar mais uma candidatura já que já foi feito com Marília Arraes e Coronel Meira na tentativa de liquidar e eleição em primeiro turno.

Diogo Neves do Bonfim Galdino

Filiado REDE Santa Cruz do Capibaribe

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso