.

Ex-companheiro invade residência, agride, ameaça com faca e obriga mulher a ter relações sexuais com ele

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta segunda-feira (15), uma vítima de 22 anos procurou novamente a delegacia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe para se queixar contra seu ex-companheiro.

Segundo a mulher, o homem havia invadido a sua residência e com uma faca peixeira, lhe obrigou a praticar sexo oral. A vítima ainda afirmou que o indivíduo ainda a agrediu dando socos nas suas partes íntimas, cortou suas roupas e a manteve presa na residência.

Segundo a Polícia, desde a última quarta-feira (10) a vítima vem se queixando do acusado. Ainda segundo a PM, foram realizadas diligências na quarta-feira, porém o mesmo fugiu. Novas buscas foram feitas e o acusado Marcos Antônio da Silva (18 anos) foi preso. Vale ressaltar que o acusado é ex detendo da Funase de Caruaru onde respondeu por ato infracional equivalente ao crime de roubo. O acuado foi apresentado na DP e será apresentado em Audiência de Custódia.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso