Destaques Em passagem por Pernambuco, Marina Silva vivencia isolamento

Em passagem por Pernambuco, Marina Silva vivencia isolamento


Baixa relevância para com a passagem da presidenciável pelo estado atribui-se ao seu afastamento do candidato Lóssio, que disputa o Governo de Pernambuco.

Foto: Assessoria de Comunicação

Desde que a REDE Sustentabilidade em Pernambuco decidiu tentar retirar a candidatura de Júlio Lóssio ao Governo de Pernambuco por ele ter recebido a declaração de apoio do candidato a Deputado Federal Coronel Meira e de Gilson Machado, ambos organizadores da campanha de Bolsonaro, a campanha de Marina Silva em Pernambuco sofreu considerável queda de musculatura.

Na última segunda-feira (01), no dia em que seis membros da executiva estadual da REDE em Pernambuco resolveram levar o partido para apoiar a candidata ao Governo Daniela Portela, do PSOL, Marina Silva veio a Pernambuco na festa de comemoração dos 100 anos da Igreja Assembleia de Deus e ficou praticamente isolada.

Foto: Assessoria de Comunicação

As inconsistências apresentadas no processo de expulsão de Júlio Lóssio do partido levaram a campanha da Marina Silva e enfraquecer também em Pernambuco, um estado que poderia representar considerável diferença no resultado da eleição na região Nordeste. Ainda em Pernambuco, Marina também passou por Goiana.

Bruno Muniz 02 out 2018 - 13:19m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)