.

Eleições 2018 – A indecisão que gera o lixo

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Em passagem por ruas de Santa Cruz do Capibaribe neste domingo (07), a nossa equipe de reportagem flagrou diversas vias repletas de material de campanha. Os populares 'santinhos' foram despejados aos montes nas ruas da cidade principalmente durante a madrugada.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Embora seja uma prática criminosa, o descarte de material de campanha no dia da eleição é crime. Porém, como não há órgãos que fiscalizem de fato esta prática, as ruas acabam sofrendo com o acúmulo de material.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um dos pontos que ainda levam os candidatos a jogarem tanto material nas ruas no dia da eleição é que uma grande quantidade de pessoas só acaba decidindo em quem votará ao chegar de fato no local de votação. Com isso, o material de campanha mais acessível acaba se transformando em opção.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso