.

Confusão deixa quatro pessoas baleadas e uma morta na Rua da Má Fama, em Caruaru

Polícia Civil investiga se jovem de 25 anos foi atingido por bala perdida.
Renan, de 25 anos, morreu no local – Foto: Divulgação
Na madrugada deste domingo (28) um jovem de 25 anos foi baleado e morto na popularmente como Rua da Má Fama, área central de Caruaru. Na ocasião outras quatro pessoas também ficaram baleadas na mesma ocorrência.

De acordo com informações, Renan Silva de Melo que residia em Bezerros. Davi Henrique da Silva, de 17 anos; Breno Gustavo da Silva, de 17 anos; Matias Gabriel Andrade dos Santos, de 16 anos e Salatiane Vitória Vasconcelos, de apenas 13 anos, ficaram feridos por disparos de arma de fogo e foram socorridos para unidades hospitalares da região.
Polícia Civil está investigando o caso – Foto: Divulgação
Segundo relatos coletados pela polícia, uma confusão aconteceu no local e dois homens armados atiraram contra as vítimas citadas. Testemunhas alegaram que Renan foi baleado mesmo sem ter relação com o atrito ocorrido no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na mesma cidade.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso