.

Comunicado

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano comunica à população que o Parque Florestal Fernando Silvestre da Silva será fechado nessa segunda-feira (15/10), das 17h às 22h.

A medida se faz necessária para retirada de colmeias de abelhas que se formaram nas dependências do Parque. As colmeias serão removidas durante a noite, quando as abelhas ficam menos agitadas. O objetivo da remoção é transferir as abelhas para apiários onde elas poderão se reproduzir e garantir a vida da espécie, além de evitar transtornos e riscos aos visitantes do espaço.

A prefeitura pede ainda que os moradores evitem transitar nas proximidades do Parque até que toda a remoção seja concluída.O Parque Florestal voltará a funcionar normalmente na terça-feira (16/10).
Gilson José Julião
Secretário de Desenvolvimento Urbano

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso