Destaques Com três instituições beneficiadas, Unopar Santa Cruz realiza VI Dia da Responsabilidade Social

Com três instituições beneficiadas, Unopar Santa Cruz realiza VI Dia da Responsabilidade Social


Foto: Assessoria de Comunicação

A Unopar Santa Cruz realizou a 6ª edição do seu Dia da Responsabilidade Social. A ação aconteceu de forma diferente este ano, onde três instituições sociais e sem fins lucrativos do município foram beneficiadas, a partir dos vencedores de uma gincana entre os alunos.

Cada grupo escolhia uma entidade e produzia um vídeo, onde eram abordados a história da instituição, sua importância social e o porquê de ela ser escolhida.

Foto: Assessoria de Comunicação

Os vídeos foram publicados, na semana anterior ao evento, nas redes sociais da Unopar Santa Cruz (Facebook e Instagram) e os três que obtiveram os maiores números de visualizações foram os vencedores.

Após os resultados, as instituições contempladas, a partir dos vídeos vencedores, foram: 1) Lar do Idoso Irmã Dulce, 2) Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz do Capibaribe (AADESC) e 3) Associação Cleóstenes Pacas.

Foto: Assessoria de Comunicação

No domingo (30), a primeira entrega das doações aconteceu no Lar do Idoso. Lá foram distribuídas cestas básicas, produtos de higiene e limpeza.

Na última quinta-feira (04) foram entregues os donativos arrecadados na AADESC e também na Associação Cleóstenes Pacas.  Durante a visita à AADESC, alunos e direção da Unopar Santa Cruz também realizaram momentos de interação com as crianças e conheceram a estrutura do local e os serviços lá prestados às crianças tais como fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e terapia ocupacional.

Foto: Assessoria de Comunicação

Já a tarde, foi a vez da última entrega de donativos ser realizada. Na Associação Cleóstenes Pacas, alunos e direção conheceram o trabalho da entidade e também proporcionaram momentos de alegria às crianças, onde também distribuíram brinquedos e realizaram brincadeiras com os pequenos.

Foto: Assessoria de Comunicação

A Unopar Santa Cruz agradece a todos os seus alunos e também aos colaboradores da instituição e parceiros que tornaram possível a realização de mais esse Dia da Responsabilidade Social.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 06 out 2018 - 20:21m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moda Center (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)