.

Cleiton Barboza intensifica agenda na reta final de campanha

Foto: Assessoria de Comunicação
O candidato a deputado estadual Cleiton Barboza (PP) tem intensificado a campanha nesta reta final. O político percorreu nos últimos dias várias ruas e avenidas de Santa Cruz do Capibaribe e levou para população os desafios da sua campanha composta por poucos recursos e muita disposição. Cleiton recebeu apoios importantes devido os seus discursos focados no trabalho e na valorização do Polo de Confecções de Pernambuco.
"É momento de decisão, não podemos mais ficar dependentes desses políticos que aí estão. Se a população é contra a corrupção, contra os desmandos, vai nos dar uma chance de ter um mandato focado no trabalho e na atenção para com o povo. Disso eu tenho certeza", ressaltou Cleiton.
Foto: Assessoria de Comunicação
Cleiton conseguiu também atrair bons olhares para o trabalho que desenvolveu junto ao povo. Em discursos, o candidato é sempre enfático contra a corrupção e orgulha-se de ter o nome limpo na vida pública. Além de ser ficha limpa, o candidato está também livre de processos administrativos e tem ido para as ruas de peito aberto.
Foto: Assessoria de Comunicação
"Nós estamos trabalhando de uma maneira humilde, mas muito verdadeira. As pessoas que observam a nossa passagem pelos bairros certamente notam que temos compromisso, pois há verdade naquilo que transmitimos. Isso não há nada que pague, é gratificante", pontuou.
Foto: Assessoria de Comunicação
Nos próximos dias Cleiton segue com agenda movimentada pelas ruas do município de Santa Cruz do Capibaribe, onde realizará os seus últimos eventos convocando a população para o ato de encerramento de sua campanha.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso