Destaques Cleiton Barboza intensifica agenda na reta final de campanha

Cleiton Barboza intensifica agenda na reta final de campanha


Foto: Assessoria de Comunicação

O candidato a deputado estadual Cleiton Barboza (PP) tem intensificado a campanha nesta reta final. O político percorreu nos últimos dias várias ruas e avenidas de Santa Cruz do Capibaribe e levou para população os desafios da sua campanha composta por poucos recursos e muita disposição. Cleiton recebeu apoios importantes devido os seus discursos focados no trabalho e na valorização do Polo de Confecções de Pernambuco.

“É momento de decisão, não podemos mais ficar dependentes desses políticos que aí estão. Se a população é contra a corrupção, contra os desmandos, vai nos dar uma chance de ter um mandato focado no trabalho e na atenção para com o povo. Disso eu tenho certeza”, ressaltou Cleiton.

Foto: Assessoria de Comunicação

Cleiton conseguiu também atrair bons olhares para o trabalho que desenvolveu junto ao povo. Em discursos, o candidato é sempre enfático contra a corrupção e orgulha-se de ter o nome limpo na vida pública. Além de ser ficha limpa, o candidato está também livre de processos administrativos e tem ido para as ruas de peito aberto.

Foto: Assessoria de Comunicação

“Nós estamos trabalhando de uma maneira humilde, mas muito verdadeira. As pessoas que observam a nossa passagem pelos bairros certamente notam que temos compromisso, pois há verdade naquilo que transmitimos. Isso não há nada que pague, é gratificante”, pontuou.

Foto: Assessoria de Comunicação

Nos próximos dias Cleiton segue com agenda movimentada pelas ruas do município de Santa Cruz do Capibaribe, onde realizará os seus últimos eventos convocando a população para o ato de encerramento de sua campanha.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 04 out 2018 - 3:43m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Moda Center (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)