Destaques CIDATEC – Matrículas para cursos de Informática Básica e Design Gráfico seguem até a próxima segunda-feira (08)

CIDATEC – Matrículas para cursos de Informática Básica e Design Gráfico seguem até a próxima segunda-feira (08)


As matrículas do CIDATEC, que oferta cursos de Informática Básica e Design Gráfico para crianças, jovens e adultos, seguem abertas até a próxima segunda-feira (08). O CIDATEC é uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, e em uma década de existência, já beneficiou mais de 3.000 pessoas.

Cada curso tem a duração de três meses, todos são inteiramente gratuitos e serão iniciados no dia 09 de outubro. As aulas são ministradas pelo professor Joseilton Macedo.

“O CIDATEC é uma grande oportunidade para quem busca se aperfeiçoar no campo da informática, tão necessário nos dias de hoje. Por isso, reforçamos o convite para que os interessados venham fazer os cursos”, destaca o professor.

Foto: Assessoria

Para os interessados em participar do projeto, as matrículas poderão ser realizadas na sede do CIDATEC, localizada na Rua Siqueira Campos, 43, Centro, das 13h30 às 16h30. Os alunos precisam ter no mínimo nove anos de idade, portar os documentos de RG, CPF ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência.

Jefferson Elias 03 out 2018 - 21:21m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)