Destaques Casa José Vieira de Araújo realiza oitava reunião ordinária do segundo período de 2018

Casa José Vieira de Araújo realiza oitava reunião ordinária do segundo período de 2018


Foto: Assessoria de Comunicação

A Casa José Vieira de Araújo realizou na última terça-feira (09) sua oitava reunião ordinária do segundo período de 2018. Na oportunidade, os vereadores analisaram projetos de Lei e requerimentos, além de fazerem uso da Tribuna. 

A sessão marcou o retorno das reuniões ordinárias na Câmara de Vereadores após uma breve pausa devido o período eleitoral. “Foi uma breve pausa, e eu adianto que necessária, porque os ânimos estavam acirrados e isso é natural, Brasil a fora acontece isso e Santa Cruz não é diferente. A dicotomia política aqui levam algumas pessoas a cometerem alguns excessos, pensando nisso, nós tomamos a iniciativa de darmos uma pausa breve”, destacou o presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB).

Foto: Assessoria de Comunicação

As três reuniões ordinárias que foram adiadas devido a pausa, serão realizadas nos dias 18, 23 e 30 de outubro.

“As reuniões voltarão a acontecer normalmente, no mesmo horário, em dias alternados, sempre as terças-feiras. Então isso quer dizer que nós teremos reuniões as terças e quintas-feiras, com as portas abertas, não poderia ser diferente”, disse o presidente. 

De acordo com a vereadora e líder de Governo, Jessyca Cavalcanti (PTC) o trabalhos no Legislativo Municipal retornam a todo vapor.

“A gente volta e temos muitas coisas para serem discutidas, como por exemplo a realização das audiências públicas para a construção do orçamento da cidade, estaremos convocando a população para este debate. Então voltamos com toda a força, no término do ano, já no mês de outubro, e será com muito trabalho e participação”, disse.

Foto: Assessoria de Comunicação

O vereador e líder da bancada de oposição, Carlinhos da Cohab, falou sobre as expectativas com o retorno das reuniões.

“A gente espera que os trabalhos ocorram de forma positiva, em prol do povo de Santa Cruz do Capibaribe. Nossas ações e reivindicações aqui na Câmara de Vereadores tem sido sempre com o objetivo de beneficiar e solucionar problemas enfrentados pela população”, destacou. 

Foto: Assessoria de Comunicação

A próxima reunião ordinária deverá ocorrer na próxima terça-feira (16), no Plenário Vereador Ciríaco Ramos, a partir das 14 horas.

Foto: Assessoria de Comunicação

Bruno Muniz 12 out 2018 - 4:29m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)