Destaques Caminhadas em três municípios marcaram a agenda da candidata Alessandra Vieira na última terça de campanha

Caminhadas em três municípios marcaram a agenda da candidata Alessandra Vieira na última terça de campanha


Foto: Assessoria de Comunicação

Na semana que antecede a eleição a candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) mantem sua agenda de compromissos de campanha em ritmo acelerado e nesta terça-feira (02) esteve presente em três municípios do Agreste.

Pela manhã ela foi a Frei Miguelinho, onde visitou a feira livre e conversou com os comerciantes, ao lado do candidato a deputado federal Vinícius Mendonça (DEM), dos ex-vereadores Morotó, Dr. Alessandro, José Nivaldo e Marcos Aguiar, além de lideranças da cidade como Emerson Lucena e Jacó.

Foto: Assessoria de Comunicação

À tarde Alessandra caminhou pelas ruas de Joaquim Nabuco junto com o prefeito Neto Barreto, os vereadores Elias Batista, Val do Sindicato, Lucicleide, Charles Batista, Jango e Cícero Ferreira, além de lideranças. 

Foto: Assessoria de Comunicação

Santa Cruz do Capibaribe, onde a campanha de Alessandra tem tido uma agenda diária de eventos, foi o último município que a candidata esteve no dia. Ela participou de uma caminhada no bairro Santo Agostinho, acompanhada do prefeito Edson Vieira, de vereadores, líderes da comunidade e militantes.

Foto: Assessoria de Comunicação

“Falta pouco pra gente eleger a primeira mulher deputada de Santa Cruz do Capibaribe e da região. Uma deputada que vai ser presente em todos os municípios onde está sendo apoiada. Aproveito pra convidar a todos pro nosso último bate-papo na próxima quinta-feira. O local nós estamos definindo e logo vamos divulgar”, falou Alessandra no evento de Santa Cruz do Capibaribe.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 04 out 2018 - 5:03m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cetias (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)