.

Bolsonaro e Haddad farão segundo turno

Imagem: Blog do Bruno Muniz

As eleições presidenciáveis no Brasil não terminam neste domingo. Daqui a aproximadamente 30 dias os brasileiros terão que voltar aos seus respectivos pontos de votação e escolher desta vez entre duas opções: Bolsonaro (PSL) e Haddad (PT).

A configuração de segundo turno se deu após o candidato Jair não conseguir abrir uma projeção de votos superior a 50% dos votos válidos. Bolsonaro tem até o momento uma média de 46% dos votos válidos, já Haddad soma 28%.


Ciro Gomes (PDT) conseguiu um resultado muito semelhante ao que foi visto nas últimas pesquisas. Como resultados com baixa relevância, o candidato do PSDB Geraldo Alckmin e Marina Silva (REDE) receberam votações inexpressivas se comparado ao que pontuaram nas pesquisas.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso