.

Após se comunicar por um aplicativo de mensagem, homem é detido com entorpecente

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta quinta-feira (25), enquanto o policiamento apresentava uma ocorrência sobre posse de entorpecente do Carlos André Moura Silva, seu amigo, o Lucas George da Silva (22 anos), informou ao detido através do aplicativo de mensagens WhatsApp, que entregaria uma quantidade de entorpecente ao mesmo. Ele ainda informou que iria entregar no seu endereço e que estava em um veículo UP de cor branca.

Diante das informações o policiamento seguiu até o local e abordou o Lucas George e com ele encontrou uma quantidade de drogas que custaria R$ 90,00. Com ele no veículo, estava também sua namorada.  O indivíduo informou ao efetivo que o restante da droga estaria em sua residência. Chegando lá o policiamento encontrou mais uma quantidade de entorpecente.

Diante dos fatos e também por ter sido encontrado sacos plásticos para embalar o entorpecente, o Lucas George foi juntamente com sua namorada conduzidos à DP local.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso