.

Após oferecer cigarro a uma criança, andarilho é detido na cidade de Toritama

Foto: Divulgação
Por volta das 19:25h desta quarta-feira (24), o policiamento foi solicitado pelo Conselho Tutelar que informou que três indivíduos estariam oferecendo cigarro de nicotina a uma criança de 11 anos de idade na AV. Jõao Manoel no bairro Centro na cidade de Toritama.

De imediato o policiamento seguiu ao local. No momento da abordagem a menor não se encontrava na companhia dos envolvidos. Porém logo foi localizada. Ao ser indagada, a criança informou que o Daniel Neris da Silva (39 anos) tinha oferecido o cigarro a mesma onde ela acabou usando. Vale ressaltar que o consumo de tal substância pode causar dependência psíquica. 

Diante do caso, a menor com sua responsável juntamente com os indivíduos e testemunhas foram conduzidos à DP de Santa Cruz do Capibaribe.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso