.

Após denúncias, PM apreende nove porções de cocaína escondidas em vassoura em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta segunda-feira (15), o policiamento recebeu informações de que no bairro Bela Vista na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, haveria um tráfico de drogas com grande movimentação de usuários afim de comprar drogas. A denúncia ainda apontava o nome do vendedor.

Diante dos fatos a Polícia Militar da cidade de Santa Cruz, seguiu ao local com a GT do distrito de São Domingos. Chegando na residência, o efetivo chamou por Renato (nome citado na denúncia), o mesmo atendeu e quando indagado, inicialmente negou a prática do tráfico de drogas.

José Renato Honório Sobrinho (30 anos), autorizou que o efetivo realizasse buscas no seu imóvel. Dentro da residência o efetivo pegou uma vassoura para retirar um objeto que estava sobre o trilho de uma cortina; nesse momento a parte plástica de proteção da vassoura caiu, e junto dela caiu nove porções de cocaína. Na carteira do indivíduo, foi encontrado mais uma porção de cocaína e R$ 113,00 em espécie. O acusado foi levado à DP local para a adoção das medidas cabíveis.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso